Pesquisar este blog

domingo, 12 de outubro de 2014

Ervilhas lindas!

Esse foi meu presente de dia das crianças do ano passado! Meu marido e eu sempre trocamos presente no dia 12 (porque somos crianças) ou no dia 15 de outubro (porque somos professores). Esse ano, a troca será no dia 15, quando também completaremos 10 anos e 5 meses juntos (nuuuuu!). 
Mas olha que lindeza o meu presente do ano passado. vamos abrir!

tchan tchan tchan tchan...

OMG! Que fofura!

São as ervilhinhas do filme Toy Story!!!! Eu sempre gostei de pelúcias, mas sempre achei que que quanto mais diferentes melhor! Quem quer um ursinho, quando pode ter ER-VI-LHAS DE PE-LÚ-CIA?! (Na verdade, eu gosto dos ursos também, hihihi) 

São muito fofinhas e elas saem da vagem!

Pin, Ploi e Plum! Claro que eu tinha que dar um nominho para cada uma!

Como não amar?! Já estão comigo há um ano e toda vez que olho para elas, parece que acabei de ganhar! Sou apaixonada pelas minhas filhas ervilhinhas! Meu marido acertou em cheio no presente!


Feliz dia das crianças!!! 
Beijos! 
Bibs


2 comentários:

  1. Hahahahaahaha mas eu tava louca para descobrir o que eram essas lindezas verdes!!!! muito vc... Adorei

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ervilhinhas! Bjs

    ResponderExcluir