Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Chá de Panela - Marrom e rosa!



Olá, pessoal!
Eu passo tanto tempo sem atualizar esse blog, que nem acredito que estou aqui, pois o último post foi há menos de uma semana! Mas o motivo de ter voltado relativamente rápido foi que eu fiquei com vontade de postar sobre o chá de panela que eu ajudei a organizar na semana passada.
Claro que todos os chás são muito especiais, mas nesse, como a maioria das madrinhas morava longe, eu acabei executando mais coisas do que estava acostumada. Fiz tudo com muito carinho, como se fosse para mim e acho que vale deixar um registro disso aqui no blog!
As cores da decoração foram marrom e rosa, uma combinação que eu adoro! A ideia (com a permissão das madrinhas) era fazer algo bem romântico, então, decidi incluir flores secas, passarinhos e docinhos nos detalhes.
Hoje não vai ter muito blá-blá-blá, vou deixar as fotos falarem! Espero que gostem!

 
Visão geral: toalhas marrom e rosa. Muitos tsurus pendurados no teto!

Eu sempre gostei de pendurar coisas no teto! Teve uma época, que eu até tinha estrelas penduradas no teto do meu quarto! Não eram coladas, eram penduradas mesmo! Para esse chá, fiz vários tsurus com a ajuda do meu marido! Eles foram pendurados com fio de nylon. Meu marido e o Vítor, cunhado da noiva, penduraram tudo! 

Dá para ver os tsurus? Clica que aumenta!


Para a decoração das mesas, fiz um vasinho em origami. Acho que não dá para ver nas fotos, mas ele tem a base triangular e forma um espaço onde é possível encaixar alguma imagem. É muito fácil de fazer. Usei papel color set marrom, decorei com fita e uma foto dos noivos e coloquei flores secas dentro.

Dois tamanhos diferentes!

Gostei mais do menorzinho!

Em uma parede livre, montei um mural com algumas fotos dos noivos. A Sabrina, irmã da noiva que me ajudou a colar na parede! As fotos foram coladas em um papel mais durinho, em tamanho A4. Assim, se a noiva quiser, pode montar uma pastinha e guardar, não ocupa muito espaço. Cada folha tinha uma decoração diferente. Se você clicar na imagem, ela amplia e dá para ver melhor os detalhes!

Mural de fotos

Detalhe da faixa com o "título". Docinhos e corujinhas!

Em outra parede, mais duas faixas decoradas.

Não podia deixar de fazer as tradicionais bandeirinhas!


Elas foram penduradas atrás da mesa principal, onde ficou um bolo e vários docinhos! Não tirei foto da mesa pronta, mas a foto abaixo mostra mais alguns enfeites que são cestinhas com flores secas.
Meu talentoso marido fez essa cestinha com palitos de picolé e também enfeitou com flores!

No aparador onde arrumamos as lembrancinhas do chá, também coloquei alguns enfeites.
Nesse aparador, colocamos as lembrancinhas que os noivos fizeram! Eram porta-copos!
 Na foto a seguir dá para ver melhor o que eu colei na parede:
Uma foto da noiva, dizendo para as amigas solteiras escreverem seus nomes na barra do vestido. Clica que aumenta!

Detalhe do vestido! Nesse vasinho ao lado, coloquei uma caneta, para as amigas solteiras assinarem no vestido.
Para terminar, fiz também um caderninho para as pessoas escreverem mensagens para os noivos durante o chá. Fiz também um cartão, para as madrinhas que contribuíram com o evento deixarem seu abraço de forma especial!

Parte da frente do caderninho

Primeira página do caderno

Parte de trás

As duas capas

Cartão

Mimos!
Pronto! Está tudo registrado! Foram duas semanas de trabalho muito intenso, aproveitando cada minutinho do meu tempo para conseguir dar conta de tudo! Mas me diverti muito fazendo isso!

Esse post precisa de agradecimentos especiais!

Quero agradecer às madrinhas dos noivos por terem me deixado livre para inventar tudo! Obrigada pela confiança!

Também preciso agradecer ao meu marido (sempre, né?!) porque sem ele, eu não teria dado conta de tudo! Ele dobrou uns 100 tsurus! E os que ele faz ficam muito mais perfeitos que os meus! 

E claro que não poderia deixar de agradecer aos noivos, afilhados tão queridos! Por terem entregado a organização de um dia tão especial nas nossas mãos! Queria postar uma foto com vcs aqui, mas não tenho nenhuma na minha câmera.

Braço direito!
 
Beijos! 
Obrigada a todos que visitam meu espaço! 
Vocês são demais! 
Bibs

5 comentários:

  1. Que lindo Bibs, parabens pelo carinho e cuidado com esses seus afilhados especiais!!!
    É pra guardar pra vida toda!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria Fernanda! Afilhados têm que ser mimados, né?!

      Excluir
  2. Vc é muito especial mesmo!
    Amo demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir