Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de maio de 2013

3.0

Olá para você que me lê!
Eu completei 30 anos no dia 22 de novembro de 2012. Já faz alguns meses, mas decidi postar sobre meu auto-presente!

Eu nunca fui uma pessoa muito fã de fazer aniversário. Aliás, houve uma época em que eu nem gostava tanto. Esquisito, né?!

Mas enfim... eu achei que completar 30 anos tinha que ser marcado de alguma forma. E eu queria uma forma bem jovial para marcar isso. Então.... eu decidi....


... fazer uma mecha cor de rosa no cabelo!!!

A ideia veio quando minha cunhada fez umas mechas azuis. O cabelo dela é escuro ela fez várias mechas azuis por cima. (Hoje ela mantém mechas rosas e azuis! Acho lindo!)

Decidi fazer uma só, na lateral da cabeça, porém por baixo do cabelo, de modo que às vezes ela nem aparece direito. Mas eu sei que ela está lá, me lembrando que a idade é mais um estado de espirito do que quantidade de tempo vivido!

Com meu amado marido! (ele não gosta muito das minhas ideias malucas!)
Dependendo da forma de arrumar o cabelo, a mecha fica bem discreta!
Minhas alunas têm elogiado muito. Mas elas são adolescentes, então eu já esperava que elas fossem gostar mesmo! E eu amei tanto que tenho mantido desde então! Essa semana vou refazer minhas luzes e aproveitar para refazer a mecha também (ela desbota com o tempo!). E assim, vou seguindo, feliz da vida!

Beijos 
Bibs

Nenhum comentário:

Postar um comentário