Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Comprinhas de Setembro

Como o tempo voa! Como pode?! Antes que o mês de outubro acabe, vamos falar das novas aquisições de setembro!
Analisando o mês de agosto, eu acho que foram muitas compras. Comprei coisas para uma viagem que fiz ao RJ e acabei comprando umas coisinhas por lá também. Aproveitei uma promoção aqui, outra boa oportunidade ali... resultado: acabei com muitas coisas novas!

Em compensação... em setembro fui super controlada, quer ver?

Polo Kursk


Adoro blusas com essa gola. deixa uma blusinha de malha mais arrumadinha, creio...

Quarteto Avon - Coleção Expresso
Uma colega de trabalho me disse que pediu esse quarteto por engano (não me lembro bem da história!) e estava procurando alguém que quisesse ficar com ele. Não sei porque ela pensou em mim! heheheh Eu disse que ia pensar... pensar.... mas como resitir a esse marrom esverdeado?! Não tenho nada parecido, então, foi uma compra inesperada, mas muito feliz! Já usei várias vezes, estou pensando em postar uma make com essas cores! Os nomes das cores são: expresso, café, marrom e bege. Vou colocar mais uma foto, mas é uma desculpa para mostrar o meu esmalte!

Esmalte: Marinho com várias camadas de Poção Mágica por cima (tudo Colorama). A combinação me surpreendeu muito!

E a última comprinha de setembro foi....

... uma pulseira para saudar a primavera! Eu estava atrás de uma lembrancinha para uma amiga e essa pulseira apareceu para mim. Eu acho que ela está bem no limite entre o lindo e o brega, mas achei que era perfeita para esse mês de setembro. Estou usando bastante! O esmalte é o Cacau, da Colorama. Eu sou assim: passo meses sem usar nenhum esmalte marrom e quando uso, fico hipnotizada pelas minhas próprias unhas! rsrs

Em BH o clima está completamente maluco. Em um mesmo dia faz muito frio, muito calor, chove... Mas mesmo assim, vou me despedir com mais fotos da pulseira, em um clima bem de primavera! Muito obrigada a todos pelas vistas!





Beijos
Bib's

Um comentário:

  1. Oi, Bib's! Tô conhecendo o seu blog hoje. Adorei as comprinhas de setembro, principalmente o quarteto de sombras Expresso. Cores lindas de morrer. Fiquei com vontade de ter um igual. Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir