Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Casamento IV - Ouro Minas

Continuando a sequencia de posts relacionados ao meu casamento, agora vou contar um pouco sobre o Ouro Minas, o hotel para onde fomos após a festa do nosso casamento. Meu amor ficou responsável por decidir essa parte. Neste hotel, eles têm pacotes de noite de núpcias com uma diária maior. No dia do casamento, meu querido chegou  na hora do almoço e se arrumou lá. E, nós tivemos até às 18:00 do dia seguinte para fazer o check out.


Eu tinha que postar esta foto para exibir o meu xale! Eu tricotei este xale branquinho pensando exatamente neste dia. Sou muito friorenta e sabia que quando estivéssemos voltando da festa, de madrugada, estaria fazendo frio. E o xale me salvou mesmo! Falando nisso, nós fomos de táxi da festa para o hotel. Estávamos super felizes, conversando sobre como tudo tinha sido tão bom, quando eu olhei para o retrovisor e vi que o motorista do táxi estava com os dois olhos fechados, dormindo feito um bebê, em pleno anel rodoviário. Foi o primeiro grande susto da nossa vida de casados!

Tricotei esse xale, com todo o carinho, para o dia mais feliz da minha vida!

Na foto acima dá para ver um pouquinho do quarto que é muito lindo e confortável! No dia, havia vários casais passando a noite de núpcias lá. Na porta de cada quarto, havia uma rosa!


Agora vou mostrar alguns detalhes fofinhos:


Ganhei chocolatinhos importados com formato de coração e uma caixa de acrílico com uma lingerie, sais e óleos de banho. (A caixa é linda e muito útil, perfeita para gurdar makes!). O único defeito que encontrei no hotel foi que a banheira era pequena.

Chocolates deliciosos e apaixonantes!

Gotas de chocolate dentro dos corações!


Coisinhas muito úteis!

Shampoo, condicionador, hidratante, sabonete: tudo Loccitane. Os produtos são ótimos e mega cheirosos. As embalagens parecem pequenas, mas vem bastante produto, além disso rende muito. O sabonete com a logo do hotel também é muito cheiroso!

A seguir, fotos dos recém casados mais felizes do mundo!

No fundo da foto dá para ver os nossos noivinhos de biscuit e um arranjo de mesa! Minha mãe ia levar isso para casa, mas o carro dela já estava tão cheio de presentes e outras coisas que sobraram da festa que preferi deixar essas delicadezas conosco!


Trinta e tantos grampos no meu cabelo!

No dia seguinte, tiramos mais algumas fotos!

A vista do nosso quarto! E a aliança, que agora mora na mão esquerda!


Passamos um dia super feliz!


Para terminar, nossos noivinhos!



Ouro Minas: aprovado! Adoramos passar um final de semana tão especial neste hotel!



Obrigada às pessoas que têm visitado este blog e acompanhado  um pouco da minha empolgação com os momentos felizes da vida!


Beijos
Bianca

3 comentários:

  1. que linda!!
    meus parabéns!
    Adorei o chalezinho!!
    bjoksss

    ResponderExcluir
  2. Bianca, que sonho esses dias de Lua de mel enh?
    Que Deus abenço seu casamneto pra vcs serem felizes para sempre!!!
    Adorei as fotos, cada detalhe um mimo!!!
    bjs
    barbie.

    ResponderExcluir
  3. Querida, vem participar do sorteio em meu blog:

    Baseado na máxima que todas nós somos barbies, estou realizando um sorteio no meu blog com o intuito de reavivar o nosso sonho de infância em ser linda por dentro e por fora:

    http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir