Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Casamento I - Making of

Vamos tirar a poeira desse blog!
Nosso sonhado casamento foi perfeito, curtimos cada momento, viajamos e agora estamos voltando à rotina, muito felizes! Essa semana, recebemos as provas das fotos oficiais (2893 fotos!!!!). Vamos ter que ter muita paciência para escolher as favoritas para o álbum, mas enquanto isso, vou postando algumas por aqui!
Como são muitas fotos, vou dividir em diferentes posts. Para começar, vou falar um pouco sobre o making of, um assunto bem mulherzinha!

Eu escolhi fazer o dia da noiva com a equipe do Mozart Augusto (bairro Santo Antônio, BH/MG). Como eu gosto muito de maquiagem e tudo mais, foi bem difícil escolher a qual profissional eu confiaria esse grande dia. Eu achei as produções do Mozart e sua equipe muito bonitas. Em relação ao preço, não posso dizer que foi barato, essas coisas nunca são baratas, mas achei que a relação custo benefício foi muito boa.  Meu contrato incluía teste, a produção para o dia do casamento e uma produção para o dia da sessão de fotos externas. Além disso, na época em que fechei o contrato, eles estavam com uma promoção: fechei o dia da noiva e ganhei o aluguel dos acessórios.
Eu acho os acessórios de lá simplesmente maravilhosos! Eu sempre ficava babando quando via nas revistas!

No dia em que fiz o teste (uma semana antes), tirei algumas fotos!

Teste em meio rosto!

Amor à primeira vista com esses apliques de cabelo!
Coque despojado!
Esse enfeite de cabelo merece um comentário. No dia em que fechei o contrato, me apresetaram várias peças mas essa aí da foto não estava no meio... Escolhi uma muito bonita, mas sempre que eu olhava minhas revistas e via produções do Mozart Augusto, eu via apliques e tiaras com folhas e ficava sonhando! Resultado: voltei ao salão e disse que queria trocar o aplique anteriormente escolhido por algum que tivesse folhas! Quando me mostraram essa, me apaixonei!

Agora vamos ao relato do dia do casamento, com fotos oficiais. O fotógrafo que escolhemos foi o Pedro Zorzall. Sua esposa Noemi esteve comigo no dia da noiva e registrou com carinho muitas emoções!

Então, vamos lá! Querido Diário, meu dia foi assim... (rsrsrsr)

Tive uma manhã super tranquila, meu amor e eu fomos ao local da festa deixar os bem-casados e um poster que mandamos fazer, almoçamos juntos, fomos buscar meu bouquet e ele me deixou no dia da noiva às duas da tarde.

Primeira atividade do dia: massagem relaxante, com uma profissional super divertida e atenciosa.
Depois, fui tomar banho, o salão disponibiliza um sabonetinho e só. Claro que isso seria suficiente, mas ainda bem que eu levei vários produtinhos cheirosos (eu gosto de usar sabonetes  específicos para cada parte do corpo, hidratantes...).

Em seguida, veio um momento meio tenso: fazer as unhas. Quem me conhece, sabe o quanto eu amo fazer minhas unhas e trocar de esmalte umas três vezes por semana. Há anos eu nunca faço as unhas em nenhum salão simplesmente porque eu mesma adoro cuidar delas! Quando vi a caixinha de esmaltes da manicure fiquei preocupada. Não por ser uma coleção menor que a minha (fato!), mas porque a manicure quanse não tinha opções de esmaltes Colorama (importados tampouco!). Para mim, que sou alérgica, bateu um desespero eu um arrependimento profundo de não ter levado alguns esmaltes (eu simplesmente esqueci!). Para a ponta da minha francesinha, a manicure queria usar um esmalte da Risque. Ai, meu Deus! O assunto "alergia" rendeu. No final das contas, ela reuniu os Coloramas que tinha e o resultado ficou simples e elegante como eu sempre espero de uma noiva! (Mas no dia da sessão de fotos externas, eu preferi eu mesma fazer, estava com saudades e tenho ciúmes das minhas unhas! rsrsrsr)

Em seguida, make e cabelo! Preparem-se para ver muitas fotos!
Maquiagem é puro amor!
Estou super desejando um pincel vassourinha!
Esse blhush laranjinha da Nyx me surpreendeu muito!
Meu marido é ou não é especial?! Olha a caixa linda que ele mandou para mim!
Caixa mágica com guloseimas, corações, cartinha e uma jóia linda!
Detalhe fofo! Clica que aumenta!
Receber cartinha do meu amorzinho no meu dia de princesa! Que delícia!
Quero para mim!!!
Comprei os brinquinhos pequenos, poucos dias antes do casamento. Tinham que ser bem delicados, para não atrapalhar o brinco grande. Gostei muito da composião!
Gigi, você é uma flor! Essa moça é muito competente. Se eu tivesse que me casar 10 vezes (com a mesma pessoa, é claro!), ela me arrumaria 10 vezes!
Gigi prendendo na barra do meu vestido os nomes das minha amigas solteiras! Escrevi em um pedacinho de TNT branco!
Estou pronta! Fiquei bem?!
Bom, eu adoro fotos de making of, mas sei que não haverá espaço para muitas no álbum. Por isso, não tive o menor receio de colocar várias aqui. Quem será que teve paciência para ver e para ler tudo?! Enquanto eu estava fazendo esse post, fiquei com vontade de montar um vídeo, reunindo as duzentas e tantas fotos desta tarde especial. Se der certo, eu posto!

Espero voltar em breve, com fotos da cerimônia religiosa!

Beijos, Bib's

2 comentários:

  1. Se ficou bem? Ficou ótima! =)
    felicidades!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei Bianca!! Tudo muito lindo!! Parabéns!! Pri Possiol

    ResponderExcluir