Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Casei!!!!


Sonho realizado! No dia 06/07/11 nos casamos no civil e no dia 09/07/11 no religioso. Por enquanto, não tenho muitas fotos do grande dia, com vestido de noiva e tudo mais, mas resolvi fazer um post com algumas fotos do casamento no civil porque também foi muito emocionante!!!! Logo, logo, fotos do religioso! Vamos às fotos e aos fatos!

Eu e meu "noivo quase marido"!
Eu pensei bastante no look que gostaria de usar nesse dia! Gostaria muito de usar acessórios em vermelho ou vinho. Mas tive muita dificuldade para encontrar o que eu queria. Nesse tempo de inverno é mais fácil encontrar vestidos escuros e sapatos fechados, ou seja, o oposto do que eu queria! Vamos ao look:
A noiva: ansiosa e feliz!
O noivo: Muito amado! Pedi para ele ir de terno e camisa branca e comprei a gravata no tom do meu sapato e da minha carteira! Adoro combinar looks!

A maquiagem eu fiz na Contém 1g. No dia dos namorados de 2010, o Rubens me deu de presente várias makes de lá e ganhou três vale-maquiagens para mim! Como o casamento era às 14:15 da tarde, não podia ser nada assim muito carregado. Eu gostei muito do trabalho da maquiadora, ela foi super cuidadosa!
Clica que aumenta!
Fiz luzes no cabelo! Dá pra ver?!

Apesar do casamento ser em plena quarta feira à tarde, várias pessoas queridas puderam comparecer!
Nossas mães! Foram nossas testemunhas!
 
Guadalupe! Minha prima e nossa madrinha!
Rui! irmão do Rubens, nosso padrinho!
Luiz Flávio e Cibelle. Nossos padrinhos-afilhados! Vão se casar no dia 24/09! Após o nosso casamento, nós testemunnhamos a abertura do processo do casamento deles!
Nossos queridos padrinhos Douglas e Ana Luiza sempre presentes, sempre especiais! Eles estão esperando um bebê: Davi!
Ficaram faltando fotos com minha cunhada Flávia e com a daminha Bia, mas eu não tenho na minha máquina. Depois atualizo!

Quem já se casou no civil sabe: é tudo muito rápido! Coisa de cinco minutos mesmo, mas mesmo assim, é super emocionante!

 
 O cartório estava cheio e barulhento. Quase não dava para ouvir o juiz falar. Ele foi simpático conosco, mas grosseiro com os nossos convidados. Todo mundo queria fotografar, aí ele disse que os fotógrafos tinham que ficar do lado esquerdo dele. Mas niguém tinha entendido que por "lado esquerdo" ele quis dizer que tinha que ficar todo mundo espremido num cantinho! Aff... Desnecessário o jeito ríspido dele! Mas a gente supera!


 

Na saída, uma chuva de arroz!
Na foto abaixo, a gente estava assistindo à filmagem do casamento. Lá no cartório fica um monte de gente que simplesmente entra lá, filma tudo e depois tenta te convencer a comprar. Aí nós compramos, né?! Fazer o quê! É uma lembrança bacana! Mas tem que pedir desconto!!!
Com a certidão de casamento em mãos!
Mais tarde um pouco, nós fomos à uma lanchonete chamada Graciliano, que serve um delicioso chá da tarde (dica dos padrinhos-afilhados Ju e Leo). Depois tenho que postar foto com o meu irmão, que não pode ir ao casamento, mas foi lá comemorar conosco!

É isso então! Aliança mudando de mão e o amor só aumentando!
Beijos!
Bib's

Nenhum comentário:

Postar um comentário